"Insensato Coração"

segunda-feira, 7 de março de 2011

Wanda descobre que Léo mentiu pra ela...

Ela descobre que Léo não ganhou nenhum dinheiro em um cassino...


Raul (Antônio Fagundes) não engoliu a história de que Léo (Gabriel Braga Nunes) pegou dinheiro emprestado com tia Neném (Ana Lúcia Torre), viajou para o Paraguai e ganhou dinheiro em um cassino. Ele tenta abrir os olhos de Wanda (Natália do Vale): "Tenta ser racional, Wanda! Não estou pedindo a você que ame menos o seu filho. É meu filho também! Estou pedindo a sua ajuda para ver se conseguimos evitar que o nosso filho se destrua!"

Ela parece realmente se preocupar e arma um jeito de descobrir se Neném emprestou dinheiro ao filho. Wanda visita Neném e inventa que quer ajuda para lembrar a data de aniversário de casamento de Olga (Norma Blum) e Floriano (José Augusto Branco). E joga um verde: "Mas ando tão desmemoriada com datas... Eu devia fazer feito você, que anota tudo num caderno, não é?"

"Meu segredinho! Peguei esse hábito do tempo em que era professora, toda a minha vida está no caderninho", responde a tia, sem se dar conta.

Neném avisa que falta muito para a data. Wanda então convida a tia para dar uma volta no shopping. Quando Neném vai para o quarto se arrumar, Wanda aproveita para procurar no tal caderninho a senha da tia e também passa a mão no cartão de crédito dela.

No shopping, ela dá um jeito de passar em um caixa eletrônico e checar, usando o cartão e senha da tia, que ela não tem nada no banco, fez apenas pequenas retiradas. E pela primeira vez, a esposa de Raul não tem como negar que o Léo mentiu mesmo.

Não perca a cena no ar na quinta-feira, 10/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário