"Insensato Coração"

quinta-feira, 10 de março de 2011

Úrsula se revela vilã e ajuda Aquiles a espionar escritório de Marina:

E ainda chama a colega de "vaca tranvestida de boneca"


A chegada de Úrsula (Lavínia Vlasak) ao escritório de Marina (Paola Oliveira) não deixa André (Lázaro Ramos) muito contente. Ao ser apresentada a todos, o designer é o único que não consegue disfarçar o incomodo, mas fica quieto.

Muito esperta, Úrsula não perde tempo e assim que deixa o escritório, se encontra com Aquiles (Guilherme Leme). "Deu fadiga no rosto de tanto sorrir para aquela vaca travestida de boneca", Úrsula usa de ironia ao se referir ao encontro com Marina, por quem ela finge ter admiração e amizade.



O casal firma uma parceira que tem um único intuito para Aquiles: acabar com o escritório de Marina e ter André como seu funcionário novamente.

Aquiles deixa claro que Úrsula receberá uma comissão para passar qualquer informação sobre os negócios da empresa de Marina: "Tão achando que a vida é fácil? Eu tenho o maior escritório de design do Rio, e vou continuar assim! Vale o combinado: olhos e ouvidos abertos lá e você leva 30% de todo contrato que eu fechar a partir de informação sua".



Confira tudo sobre o plano de Aquiles no capítulo desta quinta-feira, 10/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário