"Insensato Coração"

quarta-feira, 2 de março de 2011

Seginho escapa dos bandidos:



O menino é mais esperto , consegue pular pela janela da sala e chamar a polícia

Sob a mira de bandidos que assaltam a casa de Teodoro (Tarcísio Meira), Oscar (Luigi Baricelli) e Gilda (Helena Fernandes) não sabem o que dizer quando o grupo pergunta se há mais alguém na casa. Serginho (Vítor Novello), filho do casal, está no lavabo.

"Qual é? Estão surdos, pô?!", grita um bandido. "Fala aí, tem mais alguém na área?", pergunta o outro.

"Não... não...", balbucia Gilda. "Não tem mais ninguém aqui, eu entrei na casa sozinho. Pode ficar tranquilo, meu amigo, que não...", completa Oscar, que é interrompido por um dos bandidos: "Cala a boca, já está falando demais outra vez! Aí, Lino, tinha mais alguém com o bacana, estou falando!"

"Não, eu garanto que não, você ouviu o eco dos meus passos quando entrei, é coisa de casa antiga..." responde Oscar, se empenhando para convencer o ladrão.

Escondido no lavabo, Serginho percebe a movimentação estranha. Quando um bandido entra no banheiro para pegar toalhas e amordaçar os seus pais, ele consegue se esconder. O garoto espera o momento certo para escapar pela janela.


Serginho sai correndo e se esconde atrás das plantas no jardim, passa a mão no telefone e não pensa duas vezes: "Polícia! Estão roubando a casa do meu tio, meus pais estão lá dentro, vocês têm que vir para cá agora! Seguinte, o endereço é... "


E agora, a polícia precisa tirar os seus pais daquela casa, ainda vivos.


Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 5 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário