"Insensato Coração"

sábado, 5 de março de 2011

Raul descobre mentira de Léoo e tenta bater no filho...

... E mais uma vez , Wanda , defende o "filhote" sem querer saber as reais intenções do filho...


Raul (Antônio Fagundes) consegue descobrir com a ajuda de Borges (Cláudio Tovar) que Léo (Gabriel Braga Nunes) não viajou para o Paraguai e nem ganhou dinheiro em cassino nenhum. Ele resolve chamar tia Neném (Ana Lúcia Torre) para uma conversa séria, ela acaba contando a história inventada por Léo: que o seu dinheiro viria de comissões por investir o dinheiro do tio Umberto (José Wilker), que vive no Uruguai.



Raul fica possesso e, quando chega em casa, começa uma discussão com a ex-mulher e o filho. Fica tão irritado que ameaça bater em Léo: "As palmadas que eu não te dei quando você era moleque! É hoje!"



"Vem!", provoca Léo.



Wanda parte em defesa do filho, para variar. Raul fica ainda mais irritado e pergunta se Wanda sabe de tudo. Insegura, ela finge que sabe e tenta bancar. "Você aprova, então?", pergunta Raul, mais revoltado. "Aprovo tudo!", responde Wanda, meio perdida.

"Eu devia ter imaginado! Tem dedo seu nessa história!", diz Raul, sentindo-se ainda mais traído. "Não tem, eu procurei o tio Umberto por iniciativa própria", responde Léo, sem saber que deixou a mãe em maus lençóis.



Raul fica revoltado e diz que os investimentos de Umberto devem ser suspeitos. Mas Wanda acredita no filho: "O Raul tem mentalidade tacanha. Eu acho muito natural você recorrer ao Umberto, na situação em que estamos... Léo, fico orgulhosa de saber que ele te confiou esses investimentos, estão indo bem?"



"Muito! Estou aplicando na bolsa, está rendendo bem... Logo vou ganhar mais comissão, e a gente sai de novo pra jantar. Claro, não vou deixar você repetir roupa...", mente Léo, indo direto nos pontos fracos da mãe.



"Você é o máximo!", elogia Wanda, se recusando a ver o péssimo caráter do filho.



Não perca! Essa cena vai ao ar na quinta-feira dia 10 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário