"Insensato Coração"

quinta-feira, 3 de março de 2011

Pedro flagra beijo de Marina e Henrique:

Pedro fica chocado ao ver a amada aos beijos com o advogado

Pedro (Eriberto Leão) recebe o perdão judicial. Seus pais vão buscá-lo na cadeia, mas descobrem que ele já foi embora, deixando apenas uma mala para trás. Aflitos, Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) procuram o filho em todos os lugares em que ele possa estar.

Pedro tomou a atitude que ninguém esperava: pediu a ajuda de Nando (Pedro Garcia Netto) e voou para o Rio de Janeiro, atrás de Marina (Paola Oliveira). Procurando a amada de surpresa, ele a segue até a beira da Baía de Guanabara, onde a vê partir em um barco. Pedro a chama, grita, mas ela não pode escutá-lo por causa do barulho do motor.

Ele resolve esperar que ela volte. Nando comenta com o primo: "Fico contente de você ter mudado de ideia, Pedro. Você e a Marina se amam."

"Tudo o que eu quero agora é recuperar o tempo que a gente perdeu", diz Pedro, esperançoso.

Assim que Marina chega e desembarca, Henrique (Ricardo Pereira) aparece para encontrá-la no píer. "Deu tudo certo, graças a você! Nem sei como te agradecer, Henrique!", diz Marina, comemorando um bom contato profissional.

"Eu estou apaixonado por você!", responde o advogado, puxando Marina e beijando-a na boca. Ela não espera, mas depois acaba cedendo ao carinho.


O que ela não imagina é que Pedro vê tudo, chocado. Magoado, ele decide ir embora sem falar com ela e parte direto para o aeroporto, para a casa dos tios em Porto Alegre.

Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, 11 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário