"Insensato Coração"

quinta-feira, 10 de março de 2011

Natalie ganha presente de Cortez:

Os olhinhos dela brilham com a jóia...


Cortez (Herson Capri) consegue convencer Natalie (Deborah Secco) de que está se separando de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) - assim o banqueiro consegue levar para a cama a musa do Volúpia na Montanha. Os dois passam a noite em uma suíte de um hotel de luxo. Na manhã seguinte, ele chega a atender um telefonema da esposa sem que a gata perceba - ele mente que foi a filha quem ligou.



Depois, Cortez resolve fazer uma surpresa para a gata, acompanhada de uma proposta. Cortez aparece com uma caixinha de joia. Natalie abre e vê um lindo anel:
"Que coisa mais linda!", comemora Natalie.

"Uma pequena prova do meu carinho...", diz o banqueiro, sedutor.



Os dois se beijam com paixão. Ele planeja manter Natalie à disposição, sob os seus olhos, e faz um pedido: "Natalie, eu gostaria que você ficasse hospedada aqui até nós encontrarmos um apartamento e o meu divórcio sair."

Sem saber que ele nem sonha em se separar, ela aceita, toda feliz: "Está bom, meu amor. Eu faço tudo o que você quiser..." Os dois se beijam e o clima pega fogo de novo!

Não perca! Essa cena vai ao ar na sexta-feira, dia 11 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário