"Insensato Coração"

quarta-feira, 2 de março de 2011

Marina senta a mão na cara de Úrsula:

A vilã vai levar surra " a lá cachorra" de Marina...

O público de "Insensato coração", em breve, verá a força física de Paola Oliveira. Marina, sua personagem, partirá para a agressão física pesada. Ao descobrir que seu escritório está sendo prejudicado por Úrsula, papel de Lavínia Vlasak, que entra na trama amanhã, ela surra a inimiga, deixando-a com olho roxo, hematomas pelo corpo, nariz e lábios ensanguentados.

Isso acontece porque Marina descobre que Úrsula é cúmplice da chantagem que Aquiles (Guilherme Leme), ex-patrão de André (Lázaro Ramos), está fazendo com o designer para prejudicar o escritório da milionária. Mancomunada com o pilantra, Úrsula fica sabendo que André está tendo um caso com a mulher de um importante cliente, vai ao apart-hotel do mulherengo e, sem que ele perceba, o fotografa transando com a moça.

Tabefe atrás de tabefe:

Com as fotos comprometedoras nas mãos, Aquiles pressiona André: manda que ele convença Marina a desistir do trabalho e indicar sua firma, senão as fotos picantes vão parar nas mãos do cliente. Sem saída, André conta tudo à patroa, que tem certeza de que Úrsula está por trás da tramoia.

A designer, então, inventa uma desculpa para fazer com que a mau-caráter vá a seu escritório. Assim que ela chega, Marina a recebe com dois tapas na cara e a chama de ordinária. "Não tenho tempo a perder, sua vaca! Já sei que você entrou aqui pra fazer espionagem pro Aquiles, já sei que você é cúmplice dele na chantagem, quero saber quem tirou as fotos, foi você?", brada Marina.

Úrsula diz que vai processá-la por agressão e a designer a estapeia de novo, puxa seu cabelo e pergunta mais uma vez se foi ela quem fotografou André. Acuada, a sem-vergonha admite, informando que fez as imagens com seu celular. Marina quebra o aparelho e indaga onde tem mais cópias. "Na casa da sua vovozinha rica! Perua mimada! Sebosa!", retruca Úrsula, que leva mais dois tabefes fortes da designer, a ponto de tirar sangue de seu nariz e rachar seu lábio.

Inquisidora, Marina pergunta de novo onde estão as cópias e Úrsula grita: "No olho do seu...". A milionária nem a deixa completar a frase e lhe esbofeteia outra vez. Sem ter mais forças, com olho roxo e hematomas, Úrsula revela que as cópias estão no computador de Aquiles, no escritório dele. Marina a deixa toda destruída, liga para André e pede que ele a encontre no escritório do pilantra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário