"Insensato Coração"

sexta-feira, 4 de março de 2011

Léo paga Tia Neném por mentir á Raul e...

E mãe do vilão desconfia , sutilmente , dele...


Raul (Antônio Fagundes) descobre que não existe incorporação no terreno que Léo (Gabriel Braga Nunes) disse investir. O filho finge então admitir que o negócio deu errado e inventa que ganhou dinheiro em um cassino no Paraguai. Raul não perde tempo: pede a Borges (Cláudio Tovar) para investigar se Léo realmente viajou recentemente para o país vizinho.



Mas Léo resolve se prevenir. Ele pede um favor para tia Neném (Ana Lúcia Torre): que ela diga para Raul que foi ela quem emprestou o dinheiro.



"E por que eu mentiria para o Raul, que sempre me amparou, para proteger você?", pergunta Neném.

Léo estende uma nota de cem para a tia, que pega e continua a se fazer de difícil: "Mas eu nem tenho visto seu pai!"

Léo estende mais uma nota de cem para a tia e dá a dica: "Você vai saber dar um jeito dessa notícia chegar aos ouvidos dele com naturalidade. Logo."

E quando a parenta enxerida pergunta sobre a verdadeira origem do dinheiro, Léo aproveita para plantar uma outra mentira: que estaria investindo o dinheiro do tio Umberto (José Wilker) aqui no Brasil e ganhando comissões. Como o pai não se dá bem com o irmão, Léo acredita que Raul nunca poderá tirar a história a limpo. Mas para Raul desmascarar Léo é questão de tempo.

Não perca! Essas cenas vão ao ar na terça-feira, dia 8 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário