"Insensato Coração"

quinta-feira, 10 de março de 2011

"Insensato Coração" - 46° Capítulo: Sem rastros de "Armando"... E o clima pesado na família Brandão:

Capítulo desta Quinta , marca muitas emoções nessa novela...

Carol afirma para Cláudia que não aceitará a ajuda de André para cuidar de seu filho. André comenta com Renata que não confia em Úrsula. Aquiles oferece dinheiro a Úrsula em troca das informações que ela possa conseguir no escritório de Marina. Norma recebe orientações de seu advogado para se declarar culpada no julgamento e tentar que a pena seja reduzida. Gisela e Teodoro ficam cada vez mais próximos.

Carol fica impressionada com a competência de Eduardo. Pedro aconselha Wanda a conversar com Neném para descobrir a verdade sobre o dinheiro de Léo. Wanda descobre que Neném não fez empréstimo para Léo. Zuleica visita Pedro na cadeia. Clarice viaja para visitar um parente. Marcelo tenta se explicar com Daisy, mas ela o expulsa de sua casa.

Wagner diz não às investidas de Natalie. Neném conta para Raul que Léo está trabalhando com Umberto. Wanda questiona Léo sobre o dinheiro que ele supostamente pegou com Neném. Cortez consegue se encontrar com Natalie e inventa que se separou de Clarice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário