"Insensato Coração"

segunda-feira, 7 de março de 2011

Família Aboim janta na casa de Vitória e Eduardo é contratado:


Família Aboim se abraçam emocionados...

Vitória (Nathália Timberg) convida Sueli (Louise Cardoso) para jantar em sua casa, depois de descobrir que o irmão da quiosqueira, Jonas (Tuca Andrada), era mesmo inocente do assalto à mansão. Após o jantar, Vitória e Marina (Paola Oliveira) descobrem que o filho de Sueli, Eduardo (Rodrigo Andradde), veio acompanhando a mãe, mas jantou na cozinha. Elas pedem para conhecê-lo.

Depois de saberem que Eduardo se formou em Propaganda e Marketing em uma universidade pública, Vitória e Marina trocam um olhar de cumplicidade. Vitória propõe:

"Você vai ser chamado para uma entrevista no meu grupo. Há chance de conseguirmos algum emprego na sua área, em algum dos nossos escritórios."


"Mas isso... É uma surpresa muito grande! Eu não esperava, só vim acompanhar minha mãe... Eu... nem sei como agradecer...", responde Eduardo, emocionado.


Sueli e Eduardo se abraçam emocionados. Afinal, depois de tanto tempo desempregado, ele já estava cogitando trabalhar como motorista. A quiosqueira agradece: "Eu mal estou podendo acreditar, dona Vitória. É bom demais, parece que estou sonhando! Ela está abrindo a porta, filho, o resto vai ser contigo!"

Não perca! Essa cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 9 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário