"Insensato Coração"

quarta-feira, 2 de março de 2011

Eunice recusa a levar Tia Neném para o RJ:

Ao buscar a mudança , a doida flagra a cara de pau da Tia Neném sentada no sofá...


Eunice (Deborah Evelyn) volta ao apartamento de Florianópolis para acabar de empacotar a sua mudança para o Rio de Janeiro. Assim que ela entra, dá de cara com quem? Tia Neném (Ana Lúcia Torre), esticada no sofá, de camisola, manta, vendo TV tranquilamente.

Cara de pau como ela só, Neném chama toda contente: "Entra, minha filha, que saudades! Vem aqui me dar um beijinho!"

Eunice pede explicações, Neném e Zuleica (Bete Mendes) começam a contar a história toda. A esposa de Júlio (Marcelo Valle) saca logo que a tia quer descolar uma temporada na Cidade Maravilhosa. O quê? Mudar para o Rio e levar a tia mais interesseira e chata com ela? Nem morta!

Eunice avisa à mãe: "E você, com o seu coração de manteiga derretida, não percebeu que ela não quer só fazer uma visitinha, ela quer é descolar uma temporada no Rio de Janeiro! Mas pode tirar o cavalinho da chuva, porque para o Rio ela não vai!"

"É tão delicada, essa situação...", pondera Zuleica.

"Se você não tem expediente, eu tenho! Pode deixar que eu mesma me livro dessa mala sem alça!", avisa Eunice, bufando.

Não perca! Essa cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário