"Insensato Coração"

quinta-feira, 10 de março de 2011

Eunice morre de vergonha ao descobrir que Leila virou babá em Londres


Ela dá sermão na filha e a proíbe de voltar com cabelo verde e piercing


Eunice (Deborah Evelyn) não engoliu direito a decisão de Leila (Bruna Linzmeyer) de não voltar do intercâmbio em Londres. Coube a Cecília (Giovanna Lancellotti), de volta ao Rio de Janeiro, contar que a irmã mais velha resolveu continuar morando em Londres para fazer um curso de moda por lá. O único jeito de os familiares falarem com Leila é pelo computador, e Cecília conecta a família com a irmã lá na Europa.


Leila conta que está trabalhando como babá para poder se sustentar e pagar o curso. Eunice está revoltada: "Não me conformo mesmo! Quando você voltar, trata de inventar alguma história, porque eu não quero que ninguém saiba que filha minha foi empregada em casa de família! Porque é isso que você é, doméstica, mesmo como esse nomezinho metido a besta aí..."

" 'Au pair'. Se é isso que te preocupa", tenta explicar a garota, mas a mãe continua o sermão.
"Não é só isso que me preocupa. Tudo me preocupa! Curso de moda, em Londres! Se ainda fosse em Paris!... Eu sei como é esse meio, eu vejo revista, é promíscuo... E se aparecer aqui com o cabelo verde, brinco no meio do nariz, eu nem sei!"

Mas Leila está do outro lado do oceano, Eunice não vai poder impedir nada...

Não perca! Essa cena vai ao ar na segunda-feira, dia 14 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário