"Insensato Coração"

sexta-feira, 11 de março de 2011

Cortez passa a noite fora e é flagrado pelos filhos, Rafa e Paula


Paula saca logo que o pai arrumou outra amante


Cortez (Herson Capri) aproveitou a viagem da esposa para passar a noite com Natalie (Deborah Secco) em um hotel de luxo. Depois de se despedir da gata, ele chega em casa de manhã e dá de cara com os filhos, Rafa (Jonatas Faro) e Paula (Tainá Müller).



"Ué, pai, você não dormiu em casa?", pergunta Rafa.



"Virei a noite no escritório, meu filho. Estou fazendo um investimento importante na bolsa de Tóquio, quis acompanhar o fechamento", mente o banqueiro, sem pestanejar.

"Viu? Por essas e outras é que eu não ia dar certo no banco...", responde o filho, que se despede e vai embora. Mas Paula não é boba e faz questão de mostrar para o pai que ele está devendo mais um favor para ela, se quiser segredo sobre a pulada de cerca.



"Pai, o Rafa sempre foi ruim de geografia, mas eu sei muito bem que a bolsa de Tóquio já fechou há muito tempo, viu?", provoca a patricinha.



"Era pra dizer Moscou, me confundi. Clarice ligou?", pergunta Cortez.



"Ainda não, fica tranquilo. E aquela tal viagem a Paraty?"



"Talvez eu pegue o jatinho hoje", responde o pai, indo para o quarto em seguida. Paula adora o flagra - sabe que a sua cumplicidade para os casos extraconjugais do pai costuma ser compensada com relógios, viagens...



Não perca! Essa cena vai ao ar na segunda-feira, dia 14 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário