"Insensato Coração"

terça-feira, 1 de março de 2011

Cortez e Wagner descobrem que estão loucos pela mesma mulher:

Os dois "babam" enquanto vêem as fotos de Natalie como veio ao mundo...


Cortez (Herson Capri) encontra a revista "Fogo Alto" em casa, com o ensaio nu de Natalie Lamour (Deborah Secco) e, finalmente, descobre a identidade da mulher que andou recusando seus presentes e suas cantadas. Todo animado, vai revelar o segredo para Wagner (Eduardo Galvão), e os dois percebem, enfim, que estão loucos pela mesma mulher.

Wagner saca da pasta a revista com as fotos da bela como veio ao mundo e os dois começam a babar. "Mulher gostosa assim que devolve vestido caro acaba pedindo apartamento. Mas eu vou pegar, estou pouco ligando para despesa", avisa o banqueiro.

"Peraí, Cortez, não é assim, 'é minha'... Eu estou na batalha, cheguei nela de outro jeito, a gente levou uma conversa bem diferente da sua com ela. A Natalie já te dispensou várias vezes, te esnobou, não quer homem casado, comigo foi diferente, está rolando bem, eu dei meu telefone, ela vai ligar e nós vamos sair...", argumenta o advogado.

"Vai querer romance com a moça de família?", provoca Cortez.

"Está maluco, Cortez? Já saquei que a garota curte um jogo de sedução, faço o que ela quiser para levar para a caminha, pô", responde Wagner.

Cortez bota banca: "Acho ótimo você levar a p... para a caminha, parceiro, mas depois de mim, será que ficou claro?"


Wagner percebe que o patrão acabou de garantir a dianteira na corrida para seduzir Natalie: "Bem claro, ficou sim. Só me resta enfiar a viola no saco e esperar minha vez."

Eles só esqueceram de avisar à própria Natalie.

Não perca! Essa cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 3 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário