"Insensato Coração"

domingo, 6 de março de 2011

Cortez arma para Natalie Lamour achar que ele está separado de Clarice

A loirinha cai na rede do vilão golpista...


Cortez (Herson Capri) quer aproveitar que Clarice (Ana Beatriz Nogueira) viajou para poder seduzir Natalie (Deborah Secco). Ele faz com que um amigo marque uma entrevista de trabalho com a gata em um bar de um hotel de luxo. Quando ela está saindo de lá, Cortez dá um jeito de passar por ela. Os dois se esbarram e o banqueiro deixa cair vários papéis.
"Você...", se surpreende Natalie.

"Eu é que estou espantado... Surpreso...", finge Cortez.

Ela o ajuda a pegar os papéis e pergunta se ele vai jantar no hotel com a esposa, se está fazendo obras em casa... E ele mente, sem titubear:

"Não, Natalie. Eu me separei da minha mulher".
Natalie fica boquiaberta.

Não perca! Essa cena vai ao ar na quinta-feira, 10 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário