"Insensato Coração"

quarta-feira, 2 de março de 2011

Beto conta para André sobre gravidez de Carol:

Confuso , o designer acha melhor fazer uma vasectomia para situações semelhantes não acontecerem mais...


Depois do atropelamento de Carol (Camila Pitanga), Beto (Petrônio Gontijo) descobre que a executiva está grávida e conta tudo a André (Lázaro Ramos). Pego de surpresa, o designer está confuso. Sem ter certeza se o filho é mesmo seu, ele conversa com o amigo sobre sua situação.



Beto repreende a atitude de André em pedir a Carol que fizesse um aborto. "A lei não protege os homens nessas horas", se defende o designer, que não convence o amigo. "Quando muito você vai ter que pagar uma pensão alimentícia, nem precisa se preocupar com a criança", avisa o advogado do Grupo Drummond.

André discorda de Beto porque Carol estava apaixonada. Para o designer, o interesse da executiva em engravidar para mantê-lo junto a ela é óbvio e a única atitude que pode evitar situções semelhantes é uma vasectomia.

Advertindo André, Beto diz que nenhum médico sério toparia fazer uma vasectomia em alguém jovem como ele. "Você é inteligente o suficiente para acalmar o tesão e desistir de uma transa se não tiver camisinha à mão. Não segurou a onda, agora aguenta as consequências!", conclui.



Não perca essa cena! Ela vai ao ar na quinta-feira, 3 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário