"Insensato Coração"

sábado, 5 de março de 2011

André confessa a Alice que não quer ser pai:

O designer não quer ser "papai"...

André (Lázaro Ramos) não consegue mais ter sossego desde que soube que Carol (Camila Pitanga) está grávida. Quando encontra a irmã dela, Alice (Paloma Bernardi), correndo na Lagoa, dá um jeito de chamá-la para uma conversa.

Alice explica que Carol jamais mentiria, que a irmã mais velha realmente tinha endometriose, tinha uma chance de engravidar em mil. Mas Alice não diz de quem é o bebê que Carol espera. André fica ansioso e fala na maior:

“Se for meu, eu quero que ela tire, porque nem ela nem ninguém no mundo tem o direito de me fazer ser pai sem eu querer.”

“André, pensa... Uma mulher que não podia ter filhos, acontece um milagre desses, ela vai tirar? Ela até chegou a pensar nisso, mas mudou de ideia. Esse filho vai nascer, não importa de quem seja”, responde, sincera.

“Mas você não entende que eu não posso passar as próximas décadas nesse suspense? Não é justo!”

Não perca! Essa cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário